Quem é o Monsenhor Yuri


Monsenhor Yuri é Bispo ortodoxo, Professor, Servidor Público Estadual, Poeta, Filósofo, Latinista, Terapeuta, Pós-graduado em Bioética e Educação e Doutor em Teologia. 



Autor de vários textos sobre educação e espiritualidade, Monsenhor Yuri realiza cerimônias de casamentos ecumênicas por acreditar que o Amor pode mudar a vida das pessoas e que as famílias são dons que o mundo precisa para ser melhor.

Seu trabalho missionário já atingiu outros estados, formando comunidades religiosas no sul de Minas e Rio de Janeiro. Além disso, é diretor espiritual de jovens e casais, ministrando palestras motivacionais para empresas, escolas e igrejas de diversas denominações.

Estuda atualmente Teologia Védica, Filosofia Clínica, Massoterapia, Reiki, Meditação e Espiritualidade Oriental. Possui formação em Oida-terapia, que é uma terapia baseada na espiritualidade de cada indivíduo e suas implicações somáticas.




É Membro fundador da Custódia Ecumênica de Santa Maria, que é um órgão internacional que atua nas relações religiosas e ecumenismo. Busca a unidade e o respeito entre as religiões do mundo todo.

 


Foi seminarista da Igreja Católica Romana, tendo recebido dela a base de sua formação. Porém, hoje seus trabalhos são independentes da Igreja Católica Romana. Não possui ligação institucional com a referida igreja, apesar de ter por ela gratidão e respeito. É um admirador do Papa Francisco e de seus trabalhos.





  
Atualmente, é Bispo Ortodoxo, tendo sido eleito em reunião do Santo Sínodo da Igreja Ortodoxa da Unidade e sagrado em 23 de janeiro de 2016. É responsável pela Diocese de Santa Sofia (Eparquia) que compreende os estados de Minas Gerais e Espírito Santo.



Monsenhor Yuri é uma pessoa alegre, honesta e dedicada aos seus compromissos. Atende espiritualmente a um asilo na região de Venda Nova, além de ser orientador espiritual de vários jovens, casais e idosos. A capela em que celebra missas se localiza no bairro Jaraguá. 



Se você possui uma capela particular e deseja que nela ocorram celebrações periódicas, entre em contato com o Monsenhor Yuri. Ele terá imenso prazer em realizar nela missas abençoadas e dignas.


Se você deseja alguém de confiança e caráter para realizar a sua cerimônia, essa pessoa é o Monsenhor Yuri.


______***_______




Tel: 31 98599-7591
E-mail: padreyuricruz@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.