terça-feira, 27 de setembro de 2016

Curso de Noivos - Encontro de Vivências do Amor para Casais



Em um clima de emoção, alegria e muito amor, aconteceu no último domingo, dia 25 de Setembro, o Encontro de Vivências do Amor para Casais (EN.VI.AR - CASAIS) como parte da preparação para o grande dia do Casamento de vários casais. Foi um momento único e emocionante na vida dos presentes.

Através de dinâmicas, alegria e muita sinceridade, Monsenhor Yuri Cruz e Padre Jorge conduziram o dia de encontro e partilha e todos os presentes conseguiram renovar ainda mais o amor que os uniu até aqui.

Todos tiveram a oportunidade de trabalhar questões polêmicas e debater sobre casos reais que acontecem ou já aconteceram na vida do casal. Os assuntos foram abordados de forma bem prática e ao mesmo tempo intensa e verdadeira.

Houve sorteio de brindes e brincadeiras que tornaram o dia leve e agradável. O tempo passou depressa... O tempo passa depressa pra quem aproveita bem! Um casal sortudo ainda ganhou 20% de desconto no valor do Celebrante! Que beleza!!!

 
TODOS RECEBERAM O CERTIFICADO.

Falar de amor nem sempre é fácil quando falamos de todos os aspectos os quais ele implica. Amor é perdão, vida e transformação. Os egoístas não podem amar, porque o amor exige entrega e abertura do coração.

Todos almoçaram juntos uma deliciosa comida preparada pela equipe da casa de retiros e ainda contou-se com uma deliciosa sobremesa caseira. No lanchinho da tarde, um refrescante suco de laranja com mamão natural (tudo orgânico!).

Cada casal também teve a oportunidade de conversar sobre seu relacionamento, através de temas guiados, partilhas, plenárias e momentos de diálogo a dois.

TEVE PRESENTE! TEVE BRINDE! TEVE SORTEIO!

Que Deus abençoe a cada casal que participou! Com certeza o relacionamento desses casais tem mais chances de dar certo porque eles dedicaram e dedicam tempo para o sucesso de suas intenções juntos. Todo sucesso exige dedicação!

Em breve, haverá um novo encontro. Portanto se prepare! Você não pode perder de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.