terça-feira, 9 de agosto de 2016

Acontece a 2ª Edição do Coquetel Entre Noivas

A mostra apresentou artigos e serviços que compõem a cerimônia de casamento.

Espaço Solarium Recepções, 05/08/2016
Por Luiza Miranda
Tres
No Espaço Solarium aconteceu o 2° Coquetel entre Noivas, produzido pelo Cerimonial Mariage, no dia 05 de agosto, sendo prestigiado por noivos que almejam conhecer e contratar profissionais para atuar em seu casamento.

O objetivo do evento é proporcionar um ambiente demonstrativo de um casamento com fornecedores do ramo, apresentando os seus trabalhos para noivos. 

O Mariage Eventos é uma empresa de consultoria, organização de eventos e cerimonial, que visa transformar o evento dos sonhos num dia inesquecível.

Segundo Mariana Almeida, do Cerimonial Mariage Eventos, promotora da 2ª edição do Entre Noivas, o evento contou com parceiros renomados no mercado de casamento, sendo que foram realizados vários sorteios de artigos e serviços para os noivos. “A festa foi abrilhantada com vários atrativos como bandas, desfiles com produção completa, decoração do espaço, degustação de bufê, drinques, espumantes, doces, bolos, além de brindes e descontos especiais. Nossa intenção é oferecer bons negócios para os noivos, com fornecedores comprometidos, o que é muito importante para atender as necessidades dos mesmos”, salientou Mariana.


Foram realizados sorteios de noite de núpcias Hotel Bristol Lieu, 100 cardápios alto relevo, cartões para padrinhos, 15% no convite escolhido, 100 bem casados da empresa Sabor cacau, um chá de lingerie, um acessório Gabriela Rocinski, kit toalete da Arte em Mimos, um par de chinelos personalizados da da linha Soft da Chinelos Pra Você, um bolo fake da empresa Patricia Alvernaz, um vestido de dama ou terno do pajem da Ellegance damas, um acessório da White drees.




Expositores que participaram do evento: Andrezza Motta Buffet, Gisele Vignoli doces finos, Dona fia Doceria, Patrícia Alvernaz, Una fiesta decorações, Mi amor - chá de lingerie, Banda Artigo Zero, Dom Music, Studio Qualit Foto e vídeo, Hotel Bristol Lieu, Na Mata Drinks, Meet Bebidas Finas, Brigadeiro de Colher, Solarium recepções, Junsom promoções, Ornatus decorações, White Dress, Simone Seniuk, Ellegance Damas e pajens, Arte em mimos, Carrão pra noivas, Criare convites exclusivos, Celebrante Yuri Cruz, Classe A produções, Chinelos pra você, Foto Cabine BH, Alfajores de la flor, Gabriela Rocinski acessórios finos e Sabor cacau.
Fotos: Reginaldo Couto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.